quarta-feira, 18 de maio de 2016

El bebé nació sin el cerebro y la madre no podía soportar. Pero entonces llegó esta pareja , ver que la historia ...




Quando Allison e Josh Lewis se conheceram na faculdade, ele souberam logo de cara: era o destino. Foi apenas uma questão de tempo até eles se casarem e começarem a planejar o futuro juntos.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis
Eles falavam sobre iniciar uma família e pensavam em ter dois ou três filhos. Tudo aconteceu mais rápido do que o planejado e Abby, Jack e Isabel logo nasceram, um atrás do outro. Mas eles não pararam por aí. Mais tarde, eles decidiram adotar Micah e, na mesma altura, Allison ficou grávida novamente de sua filha Julia. Os Lewis pensavam que a família estava completa.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis

Porém, parecia que o destino tinha algo reservado para eles. Allison recebeu uma ligação de uma amiga que trabalhava em uma agência de adoção (comum especialmente nos Estados Unidos). Ela falou com Allison sobre uma criança que a mãe biológica quis dar para adoção e queria saber se a família Lewis teria espaço para mais uma em seu coração.
Youtube/Cinepear
Mesmo não sendo parte do plano deles, Josh e Allison decidiram adotar este bebê. Quando receberam a ligação de que a mãe biológica estava em trabalho de parto, Allison colocou seus cinco filhos no carro e foi direto para a clínica. Eles tiveram uma surpresa no caminho: nasceram dois bebês, um menino e uma menina! Os Lewis não se abalaram nem por um segundo, as duas crianças iriam para casa com eles.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis
Mas as surpresas ainda não haviam terminado. Os médicos notificaram a família de que o menino era saudável, mas a menina estava muito doente e provavelmente não sobrevivesse mais de um dia.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis
Quando eles chegaram ao hospital, Josh e Allison ficaram sabendo que a menina tinha apenas o tronco cerebral, mas que o resto do cérebro estava faltando. Ninguém sabia como ela sobreviveria. Os médicos aconselharam a família a não adotá-la, mas eles discordaram: "Ela é nossa filha!"
Youtube/Cinepear
Eles deram o nome Sam e Ava aos novos membros da família. As semanas seguintes foram difíceis, com muitas lágrimas e muita esperança de que Ava, eventualmente, pudesse ir pra casa com seus novos pais. Josh e Allison também tiveram a chance de passar um bom tempo com a mãe biológica dos gêmeos, que havia passado por muitas coisas para dar a estes dois bebês o dom da vida.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis
Então, eles finalmente receberam a notícia que estavam esperando: Ava podia ir para casa.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis
Em casa, a família pôde se recuperar. Allison e Josh foram honestos com seus filhos. Eles não sabiam por quanto tempo Ava ficaria com eles, mas eles queriam ter o maior número de memórias possível enquanto podiam e queriam dar a Sam a chance de se aconchegar e fazer carinho em sua irmã gêmea.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis
Gêmeos têm uma ligação muito especial e era claro que os dois se sentiam melhor quando estavam juntos.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis
E os irmãos e irmãs mais velhos também estavam felizes por terem a chance de conhecer os pequenos.
Facebook/ Allison Chrouch Lewis
Mas o medo the perder a menorzinha era constante para Allison e Josh, mesmo eles se sentindo honrados por terem ela em suas vidas. Uau! Que linda e corajosa família. Aqui está um vídeo da história deles (em inglês):

Eu espero que o lar dos Lewis possa compartilhar muitos dias com Ava. Que presente maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário